terça-feira, 21 de junho de 2011

Roteiro rápido de dois dias


Viajar é o sonho de toda pessoa principalmente para fora de seu país e conhecer novos lugares e costumes, fazer novas amizades tirar fotografias e principalmente conhecer lugares importantes que fazem historia. Sair de casa já com o roteiro na mão e decidido aonde quer ir é a melhor coisa a fazer, pois evita transtornos e problemas. Para quem vai viajar para Londres é bom ir prevenido, pois é um dos Lugares mais caros por causa do alto valor da Libra, mas também é uma cidade que oferece diversão gratuita como as visitas aos seus Museus que são de graça.

Transporte
O transporte em Londres é muito caro e é preciso ter cuidado para não ficar rodando de um lado para outro sem destino certo, pois vai gastar uma grana preta e não vai chegar á lugar algum. A melhor maneira e mais barata de andar em Londres é comprando o passe de transporte local, e o mais adequado é o metro que passa por todos os lugares interessantes para quem quer conhecer os melhores pontos turísticos. Os ônibus também são uma alternativa barata de transporte em Londres e o barato deles é que dá para ir apreciando á vista da cidade que é muito linda.

Roteiro
Para começar o passeio a melhor coisa a fazer no inicio do dia é conhecer o cartão postal de Londres que é o BigBen e o Parlamento Inglês, bem em frente a o BigBen esta a Abadia de Westminster, para tirar fotos só nas quartas-feiras que são permitidas e com horário marcado também, por isso é preciso se ligar nesses detalhes, também nesse mesmo roteiro tem a famosa Roda Gigante de Londres a London Eye, nela é possível ter uma vista muito linda da cidade e vale a pena fazer essa visita.

Seguindo o roteiro da para ir ao Palácio de Buckinghan e acompanhar a troca da guarda que no verão ela acontece todos os dias e sempre no mesmo horário ás onze e trinta, e no inverno ela acontece em dias alternados. Depois vem as visitas aos Museus British, National Galery, Natural History Museum e o Madame Tussaud’s. Este é um roteiro rápido de dois dias para quem não disponibiliza de muito tempo e dinheiro para fazer essa viagem. Além de economizar também vai conhecer o que tem de melhor e mais bonito na cidade de Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário